Ferramentas de acessibilidade

  1. Principal
  2. Serviços
  3. NM
  4. Prefeitura de Belém do São Francisco realiza a 10ª Conferência Municipal de Saúde para discutir prioridades e necessidades do município

A Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco, através do Conselho Municipal de Saúde  e da Secretaria Municipal de Saúde, realizou ontem, dia 15 de março, a 10° Conferência Municipal de Saúde de Belém do São Francisco - PE, no Auditório da FACESF, com o tema central “Garantindo Direitos e Defendendo o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia.”

 O evento teve como objetivo mobilizar a comunidade local para discutir as necessidades e prioridades do município em relação à saúde pública.

A Secretária de Saúde, Núria Caribé, ressaltou a importância do evento para a população do município. "A conferência é um momento ímpar para mobilizar e estabelecer diálogos acerca das nossas necessidades e prioridades para o nosso município. A participação de todos é fundamental para que possamos juntos construir um sistema de saúde mais justo e humano", disse a secretária.

Durante a conferência, foram debatidos assuntos de grande relevância para a saúde pública, como a importância do SUS e a melhoria dos serviços oferecidos à população. O evento contou com a participação de representantes de entidades e organizações da área da saúde, autoridades, profissionais de saúde e membros da comunidade.