4. Governo Municipal de Belém do São Francisco entrega unidade de saúde Vereadora América Nogueira dos Santos para a população de Riacho Pequeno

No último domingo, 10 de março, o Governo Municipal de Belém do São Francisco realizou a entrega da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Distrito de Riacho Pequeno. Esta conquista representa um marco significativo na melhoria dos serviços de saúde para a comunidade local.

A UBS desempenha um papel crucial na promoção da saúde e na prevenção de doenças, oferecendo uma ampla gama de serviços essenciais, como vacinação, acompanhamento pré-natal e atendimento odontológico. Com essa expansão, espera-se um aumento significativo na capacidade de atendimento, beneficiando um maior número de pessoas.

O vice-prefeito, Dr. Batista, expressou sua satisfação em participar da entrega da UBS, enfatizando sua importância para o Distrito de Riacho Pequeno e toda a comunidade, garantindo um atendimento de qualidade e eficiência.

A secretária de saúde, Núria Caribé, demonstrou gratidão a todos os envolvidos na realização deste projeto, destacando o compromisso do Governo Municipal em melhorar as condições de saúde da população. Ela ressaltou a importância da atenção primária na prevenção de doenças graves e incentivou a comunidade a utilizar os serviços oferecidos pela UBS.

Com investimentos de cerca de R$ 20 milhões previstos para o ano de 2024, o Governo Municipal de Belém do São Francisco demonstra um compromisso firme com o desenvolvimento e o bem-estar da população, promovendo a execução de obras que visam melhorar a qualidade de vida em toda a região.

.