4. Assinatura da Ordem de Serviço da UBS da Malhada Grande: Saúde Mais Perto de Casa

Neste domingo, 25 de fevereiro, o Governo Municipal marcou um avanço significativo para a comunidade de Malhada Grande com a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) na região.

A UBS, que terá equipamentos de qualidade e espaço adequado, visa atender às necessidades de saúde da população local sem que seja necessário o deslocamento para a cidade mais próxima. O objetivo é trazer os serviços de saúde essenciais, como médicos, enfermeiros, dentistas e técnicos de enfermagem, para mais perto dos moradores de Malhada Grande.

Além dos serviços básicos, a UBS também contará com especializações, incluindo fisioterapeuta, psiquiatra, psicólogos, entre outros, para proporcionar um atendimento mais abrangente e próximo à comunidade.

O projeto recebeu elogios e reconhecimento dos representantes locais, que ressaltaram a importância de disponibilizar serviços de saúde de qualidade na própria comunidade, evitando deslocamentos e dificuldades de acesso.

Com a assinatura da Ordem de Serviço, inicia-se uma nova etapa na concretização deste projeto tão aguardado pela população de Malhada Grande, demonstrando o compromisso do Governo Municipal com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos locais.

.