4. 20 de março - Dia Mundial da Saúde Bucal

02

O Dia Mundial da Saúde Bucal 🪥🦷😁é motivo de comemoração em todas as unidades de saúde do município de Belém do São Francisco, graças ao esforço do Governo Municipal!

Oferecemos uma gama completa de procedimentos odontológicos em todas as nossas unidades, incluindo restaurações, extrações, limpeza e muito mais. Com agendamento no local 📍, adultos e crianças podem garantir o melhor atendimento para seus sorrisos 😁.

Todo sorriso precisa de cuidado🌟

📌 Informações sobre os Atendimentos:

📍UBS Belo Horizonte - Dra. Isadora Carvalho / Agendamento toda segunda-feira, às 08h.

📍UBS do Ibó - Dra. Bárbara Hellen / Demanda espontânea.

📍UBS Novo Horizonte - Dra. Joice Ângelo / Agendamento toda sexta-feira, às 08h e atendimento no Hospital Municipal.

📍UBS Bom Jesus - Dra. Constância Kalyne / Agendamento quinzenal (próxima será dia 15/04/2024, às 08h).

🧑🏻‍⚕Dr. Erick: agendamento mensal (o próximo será no dia 08/04/2024), apenas para extrações.

👩🏻‍⚕Dra. Angélica: agendamento toda quinta-feira no Hospital Municipal