Prefeitura investe em saúde e resultados positivos já são sentidos pela população

Categoria: Saúde Publicado: Quinta, 01 Junho 2017 Escrito por ASSCOM

Screenshot youtube

Os investimentos na área da saúde começam a mostrar resultados. Atendimento médicos, exames e demais serviços começam a funcionar melhor, com uma administração comprometida com o povo.Os investimentos na área da saúde começam a mostrar resultados. Atendimento médicos, exames e demais serviços começam a funcionar melhor, com uma administração comprometida com o povo.“A saúde de Belém, quando recebemos a Prefeitura, estava caótica. O trabalho de mudança não acontece da noite para o dia, contudo, já é possível ver e sentir que estamos no rumo certo. Ainda há muito trabalho pela frente!”, disse o Prefeito Licínio Lustosa.