Prefeitura promove o I Concurso Estudantil de Fotografia

Categoria: Educação e Desportos Publicado: Terça, 08 Agosto 2017 Escrito por ASSCOM

93113c34 9f29 443a b9d7 f0e84a033fe6

A Prefeitura Municipal , através da Secretaria de Cultura, Juventude e Diversidade, está promovendo o I Concurso Estudantil de Fotografia.A Prefeitura Municipal , através da Secretaria de Cultura, Juventude e Diversidade, está promovendo o I Concurso Estudantil de Fotografia.
As inscrições estão abertas até o dia 25 de agosto, e tem como público-alvo estudantes de ensino médio do município.
Para concorrer basta estar matriculado em uma escola do município e solicitar o formulário de inscrição através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Após preencher o formulário o aluno deve enviar o formulário através do mesmo email , juntamente com a foto. O tema do concurso é “Meu lugar, meu patrimônio”.
Os donos das três melhores fotografias receberão uma premiação em espécie, além da revelação ampliada da sua foto.
As fotografias serão expostas no Teatro Santa Cecília,na Secretaria Municipal de Cultura , Juventude e Diversidade.