Categoria: Administração e Finanças Publicado: Quarta, 26 Julho 2017 Escrito por Super User

c2dfb822 a9ff 4da2 b190 7ed7d4a696a7

Prefeitura realiza I Encontro sobre Comunicação e Ética na Administração Pública.Prefeitura realiza I Encontro sobre Comunicação e Ética na Administração Pública.
A Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco promoveu na segunda-feira, 24 de julho, o I Encontro sobre Comunicação e Ética na Administração Pública.
O evento realizado no auditório da Escola Tia Zita contou com a participação de funcionários da administração púbica, em sua maioria secretários, coordenadores, diretores, assessores.
Durante a abertura do evento dei as boas vindas e ressaltei a importância do investimento em atividades de aperfeiçoamento de aprendizagem e motivação de equipes.
A empresa Comunica foi responsável pelos trabalhos, quando foram abordados temas como Ética no trabalho, Confiança, Respeito, Desempenho, Atendimento ao público.
A Gestão Municipal tem promovido situações diversas para que os agentes públicos municipais ampliem e desenvolvam competências múltiplas. Investir na formação dos servidores públicos reflete significativamente na qualidade dos serviços que são prestados para a população.