• 172340,930,80,0,0,930,522,0,0,0,0.jpg
  • _DSC5292.jpg

Governo Municipal de Belém do São Francisco resgata momento cívico

Publicado: Segunda, 11 Setembro 2017 Escrito por ASSCOM

Governo Municipal, em 7 de setembro,  através da Secretaria de Educação, promoveu desfile cívico, resgatando a cultura. O evento  explorou o tema “Brasil, terra de encantos mil: viajando pelo mundo da literatura infantil”.

Cores, bandas,  fantasias e crianças felizes transformaram o desfile em um espetáculo.

"É preciso estimular o patriotismo, é preciso formar cidadão que ame a pátria, de forma a lutar na perspectiva de  um  Brasil melhor.  Na condição de prefeito, trago também para mim essa responsabilidade"disse Licínio Lustosa.

Após o  desfile, houve o  encontro de bandas e fanfarras, na quadra da Escola Tia Zita, onde  todos presentes assistiram ao show artístico  apresentado pelos  estudantes das escolas EDAL, EMEC, MONSENHOR,  CAROLINA AUGUSTA e por  estudantes de

IBÓ-PE e IBÓ-BA.

De forma festiva, o  belemita, sem dúvida, vivenciou um momento  de nacionalismo,  patriotismo  e cidadania.